terça-feira, 30 de setembro de 2008

"O sal da terra" em Maringá

Estreiou no dia 26 de Setembro o longa-metragem "O sal da terra" em Maringá.
O Sal da Terra está em Cartaz no CINESYSTEM do SHOPPING CIDADE de Maringá. A exibição irá de 26 de setembro até 02 de outubro.
Confira os horários:
SEXTA - Horário: 17:30hSABADO - Horário: 21:50hDOMINGO - Horário: 15:20h 19:40hSEGUNDA - Horário: 17:30hTERCA - Horário: 21:50hQUARTA - Horário: 15:20h 19:40hQUINTA - Horário: 17:30h

terça-feira, 9 de setembro de 2008

ENTRELINHAS

Após a estreia do curta "Entrelinhas " em sarandi, os produtores pretendem trazer o filme para Maringá. Eles planejam exibir o filme na UEM ou no CESUMAR, mas ainda não a nada garantido. A estreia foi um sucesso, apesar de ter atrasado por causa de um problema com o proojetor, mas tirando isso, foi tudo otimo. A estreia teve até direito a entrevistas e esquetes de teatro.

O sal da terra em Maringá- EM BREVE

Nessa ultima segunda feira, os produtores Daniele Mattos, Manoel David e Michel Hajime se reuniram em um barzinho juntamente com o cineasta Eloi Piris Ferreira, para discutir o lançamento do longa-metragem "O sal da terra" em Maringá. Eles discutiram sobre o lançamento e sobre a divulgação do filme na imprensa. Além é claro de falar de novos projetos. Eram pra estar presentes também os produtores Junior Bifon e Rene Meyring, que não compareceram por motivos pariculares. O filme entrará em circuito comercial em Maringá em algumas semanas.