segunda-feira, 4 de maio de 2009

Temos uma miséria de projetos que representam a 7º arte, mas a secretaria de cultura acha o suficiente

Nesse começo de ano estive conversando com a senhora Sandra Regina Rosa Fortes de Souza, uma das responsáveis pelo edital da lei de incentivo. Naquela mesma semana eu tinha uma hora marcada com a senhora Flor Duarte. E eu comentei com a senhora Sandra que eu iria me oferecer para criar em parceria com a prefeitura um festival ou uma mostra de cinema, sem cobrar por isso, e a mesma me disse que não precisava, pois na cidade já há o festival de cinema de Maringá, do cineasta Pey de Canty e mostras já há o projeto um outro olhar e o CINUEM, co-cordenado pela professora Zuleika Bueno.
Então quer dizer que porque nós já temos um festival e duas mostra nós vamos cruzar os braços e ficar contente com o que temos?????? Cadê a vontade e a tentativa de crescer a cidade ainda mais?????


FICAMOS HORRORIZADOS AO SABER QUE A SECRETARIA DE CULTURA, REPRESENTADA AQUI POR SANDRA REGINA ROSA FORTES DE SOUZA, ESTÁ SATISFEITA COM O POUCO QUE TEMOS, QUE CHEGA A SER UMA MISERIA!!!!!!!!!!!!!

ATENCIOSAMENTE
CINEMA EM MARINGÁ

Nenhum comentário: